SERTÃO

Quadrilha armada com fuzis explode caixa eletrônico em Mirandiba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/09/2013 às 8:17 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Leitura:

Uma quadrilha formada por pelo menos 11 homens armados com fuzis explodiu um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao banco, que fica no centro da cidade, por volta das 3h. O grupo entrou no estabelecimento e possivelmente utilizou bananas de dinamite para explodir o equipamento. No momento da ação, segundo os policiais, havia aproximadamente R$ 90 mil dentro do caixa.

Houve troca de tiros dos assaltantes com a polícia e nenhuma quantia foi roubada pelos suspeitos que conseguiram fugir. Uma viatura policial que fazia a perseguição da quadrilha bateu em um poste e deixou ferido um policial militar. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida ao hospital da cidade.

O banco, que ficou com o forro de gesso que reveste o teto completamente destruído, permanece isolado durante esta quinta-feira para que o Instituto de Criminalística realize a perícia do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Mais Lidas