REINAUGURAÇÃO

Escola de música será reaberta em Salgueiro, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/09/2013 às 10:47

O Centro de Música Maestro Ivalter, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, será reaberto no próximo dia primeiro de outubro. Na oportunidade, será realizada uma cerimônia de reabertura, às 19h30, com a presença de professores, alunos e convidados.

Em três anos de funcionamento, o centro já revelou grandes talentos da música. Com a reinauguração, as atividades serão expandidas para os distritos rurais de Pau-Ferro e Conceição das Crioulas. No retorno às atividades, as aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã (8h às 11h) e da tarde (14h às 17h30).

Dentro da proposta pedagógica e musical do centro, os cursos oferecidos são de sax, flauta transversal e doce, trompete, trombone, bombardino, tuba, sanfona, teclado, canto, violão, bateria, percussão e clarinete.

Os meses de outubro a dezembro serão destinados a uma revisão para os alunos matriculados. Já a partir de janeiro de 2014 serão abertas as matrículas para os novos interessados e em dezembro do mesmo ano será realizada a formatura das turmas concluintes.