BENEFÍCIO

Moradores de Iati, no Agreste, recebem novas geladeiras

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/09/2013 às 18:07

Entre os dias 15 e 18 de outubro a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realiza o cadastro para doação de refrigeradores aos moradores do município de Iati, no Agreste de Pernambuco, através do projeto Nova Geladeira. Os atendimentos para a contemplação vão acontecer na Quadra de Esportes Santa Terezinha, no horário das 9h às 16h. Os clientes que se enquadrarem nos critérios do programa também receberão lâmpadas.

Para ter direito a um dos equipamentos, os beneficiários devem atender aos critérios do Programa de Eficiência Energética da Celpe. O titular da fatura de energia elétrica precisa apresentar identidade, CPF, imóvel com consumo médio acima de 80kWh/mês, última fatura de energia paga e estar inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica. Os clientes que não possuem a tarifa social também podem se cadastrar.

Para ter acesso ao benefício é necessário que o cliente tenha uma geladeira velha em funcionamento. Já para receber as lâmpadas é exigido que o cidadão apresente conta de energia elétrica do mês de setembro quitada e tenha realizado serviços na Agência Móvel da Celpe, que estará em atendimento nas imediações da Quadra de Esportes de Iati. A entrega das novas geladeiras acontece entre os dias 17 e 18 de outubro.