FISCALIZAÇÃO

Operações de trânsito resultam em 140 condutores autuados em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/10/2013 às 12:43

Cento e quarenta condutores foram autuados e 700 abordados em diversas operações realizadas pela Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra) em Caruaru, no Agreste do Estado. As ações, que se deram em bairros da zona urbana e no Parque Municipal João Vasconcelos Sobrinho, em Serra dos Cavalos, na zona rural, ocorram nos dias 25 e 29 de setembro.

De acordo com o balanço final da fiscalização, 71 veículos, sendo 59 motocicletas e 12 automóveis, tiveram que ser removidos para o pátio da Destra, porque apresentavam irregularidades na documentação. No Parque Municipal João Vasconcelos Sobrinho, 10 motos foram apreendidas e 16 autuações emitidas.

A Polícia Militar encaminhou dois casais para a Delegacia Regional, porque estavam acampando dentro da reserva ecológica e portavam drogas. Uma moto que havia sido roubada também foi recuperada e dois homens foram detidos. Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, apreendeu um cavalo que também se encontrava dentro da área de reserva ambiental.