EDUCAÇÃO

Aulão preparatório para o Enem será realizado em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/10/2013 às 9:18

Um aulão preparatório para estudantes de escolas públicas e privadas que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibular será realizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no próximo dia 8. A iniciativa, que tem início a partir das 13h, no Espaço Maria José I, no bairro Indianópolis, é gratuita e podem participar alunos do terceiro ano.

Professores das disciplinas de física, matemática, português, redação e história vão ministrar as aulas. Os docentes também vão comentar questões e informar dicas importantes para as provas. Os interessados devem procurar a Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip/DeVry), entidade realizadora do aulão, para efetuarem a inscrição. A expectativa é de que o encontro reúna 500 alunos.

Quem não puder participar do encontro pode acompanhar as aulas através das redes sociais facebook, twitter e instagram. Também será possível interagir e encaminhar dúvidas que serão explicadas pelos professores com a divulgação de informações, fotos e vídeos.