AGRESTE

Dois homicídios são registrados em Caruaru em apenas três horas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/10/2013 às 7:50

Dois homicídios foram registrados em Caruaru nessa quinta-feira (3). O primeiro deles, que vitimou com um tiro um jovem de 21 anos, aconteceu por volta das 16h30 na rua Maria Maradolina, no bairro Riachão. Já o segundo crime, ocorreu por volta das 19h30 na 2ª Travessa Guaratinguetá, no bairro João Mota, onde um rapaz de 20 anos foi morto com pelo menos cinco disparos.

No primeiro homicídio, segundo a polícia, o usuário de drogas Marcelo Henrique de Oliveira caminhava pela via quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já na segunda agressão fatal, a polícia informou que o ex-interno da Funase Kleber dos Santos foi assassinado por um homem não identificado com cinco tiros, sendo dois no tórax, um no braço direito, um na cabeça e outro nas costas.

A Polícia Civil investiga os dois crimes e até a manhã desta sexta-feira (4) ainda não havia identificado a causa e nem os autores das agressões. Com as duas ocorrências registradas, sobe para 99 o número de homicídios este ano em Caruaru e o terceiro no mês. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) ainda em Caruaru.