DESARTICULAÇÃO

Quadrilha que assaltou 10 agências dos Correios em PE é presa na Zona da Mata

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/10/2013 às 9:07

Uma quadrilha que confessou ter assaltado 10 agências dos Correios no interior de Pernambuco foi presa pela polícia após assalto a uma agência da empresa em Xexéu, na Zona da Mata do Estado. A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quinta-feira (3). Após o assalto, o grupo foi perseguido pela polícia e preso no município de Palmares, ainda na Zona da Mata.

Segundo a polícia, integravam a quadrilha Remisson Bezerra da Silva, 21 anos, Jhon Everton Pereira de Barros, 20, Jefferson Antônio de Oliveira, 25, e Relisson Bezerra da Silva, 23. Com os suspeitos, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3.477, valor que foi subtraído dos Correios de Xexéu, além de três armas e várias munições.

O grupo, que confessou ter assaltado as agências dos Correios em Ribeirão, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Cortês, Casinhas, Abreu e Lima, Pombos e Moreno, foi levado à Delegacia da Polícia Federal, no Recife. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).