EVENTO

Dia das Crianças ganha semana de atividades em Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/10/2013 às 18:06

Crianças do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, podem participar até o dia 11 deste mês de atividades promovidas pela Indústria do Conhecimento, biblioteca que faz parte de projeto do Serviço Social da Indústria (Sesi). A programação, que é comemorativa ao Dia Das Crianças, vai incluir ainda a distribuição de brindes e lanches com os visitantes do espaço nesse período.

Também como parte das comemorações serão realizados concursos de redação e desenho com o tema Ser Criança. Podem participar do primeiro certame crianças com idade superior a 10 anos. Já o de desenho é exclusivo para os menores de um ano. A entrega dos textos e desenhos pode ser feita na biblioteca até a próxima quarta-feira (9). A premiação vai ocorrer no dia 11. O autor da melhor redação ganhará uma bicicleta. Para o criador do melhor desenho o presente será um jogo educativo.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Indústria do Conhecimento fica na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Filho, s/nº, no bairro Palestina. O espaço funciona das 8h às 18h. Na cidade, o evento é realizado pela empresa de confecções Rota do Mar.