TRÂNSITO

Semáforos serão instalados no trecho urbano da BR-104, em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/10/2013 às 12:10

O trecho urbano da rodovia BR-104 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que compreende os bairros Agamenon, João Mota e Nova Caruaru vai ganhar semáforos. O projeto de implantação dos equipamentos está em andamento, segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Postes de iluminação pública nas vias marginais também serão colocados.

A previsão de instalação dos equipamentos é para dezembro, mês em que também está prevista a conclusão das obras de duplicação da pista, que se concentram no trecho urbano da cidade com duas frentes de serviço nas vias marginais esquerdas. De acordo com o DER, desapropriações necessárias também já foram feitas na terceira via marginal da rodovia.

No distrito de Lajes, onde o trabalho de sub-base foi concluído, já foram colocados drenos na extensão de 6 quilômetros para facilitar a drenagem na via. Em breve, serão iniciados os trabalhos de base e de colocação do pavimento asfáltico. Os serviços na ponte do Caiçara, sobre o Rio das Onças, também está em fase de conclusão.