CULTURA

Belo Jardim recebe atividades culturais do projeto Telentos de Todo Mundo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/10/2013 às 15:04

O município de Belo Jardim, no Agreste do Estado, foi selecionado entre 14 cidades do Nordeste para receber o evento Talentos de Todo Mundo, que será realizado no próximo dia 19, das 9h às 13h, na avenida Deputado José Mendonça, no Centro. O projeto é promovido pela empresa Coca-Cola em parceria Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Eventos.

A iniciativa visa movimentar o público jovem em atividades que proporcionem cultura, lazer e entretenimento. Na oportunidade, serão realizadas apresentações de dança, música, dublagens, entre outras formas de manifestações artísticas, que podem ser através de performance individual ou em grupos previamente inscritos.

Os interessados podem se inscrever no site do projeto até o dia 17 deste mês. Também durante o projeto, serão promovidas ações interativas que envolvem música, esporte e dança. Todas as atividades serão gratuitas e a melhor apresentação escolhida pelo público vai gravar um vídeo para compor o clipe oficial da Coca-Cola para a Copa do Mundo de 2014.