ABRE E FECHA

Comércio de Caruaru tem ponto facultativo no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/10/2013 às 10:14

Católicos de todo o país celebram neste sábado (12), a data em homenagem a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida. Também no mesmo dia é comemorado o Dia das Crianças. Devido o feriado, lojas do comércio de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terão ponto facultativo. Empresas que optarem por abrir as portas devem respeitar o horário comercial, que vai das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Na data, os shoppings da cidade funcionam em horário especial. Já o Polo Caruaru abre em horário normal. Os Correios, as agências bancárias e as unidades do Expresso Cidadão e do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) estarão fechadas.

Confira o que abre e o que fecha em Caruaru:

CARUARU SÁBADO (12)
Comércio do Centro Ponto facultativo
Shoppings Abrem em horário especial
Bancos Fecham
Expresso cidadão e Detran-PE Fecham
Correios Fecham
Parques municipais Abrem em horário normal
Feiras livres
Foram antecipadas

COMÉRCIO – As lojas do comércio da Capital do Agreste terão ponto facultativo neste feriado de Nossa Senhora Aparecida.

SHOPPINGS – O North Shopping, no bairro Indianópolis, abrirá em horário especial, das 10 às 20h. Já o Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau, que também funcionará em horário especial, abrirá às 12h e fechará às 20h. O Polo Caruaru, localizado às margens da rodovia BR-104, terá funcionamento normal, das 09h às 18h.

EXPRESSO CIDADÃO – Na unidade do Expresso Cidadão de Caruaru, localizada na avenida Lourival José da Silva, no bairro Petrópolis, não haverá atendimento neste sábado, devido o feriado de Nossa Senhora Aparecida.

DETRAN – Todos os postos de atendimento do Detran-PE, inclusive os instalados no North Shopping e Shopping Difusora, estarão de portas fechadas no feriado nacional.

CORREIOS – A agência dos Correios de Caruaru não terá atendimento neste sábado, em virtude do feriado da padroeira do Brasil.

PARQUES - Todos os parques municipais de Caruaru abrirão em horário normal neste sábado. O Parque Severino Montenegro abre às 5h e fecha às 18h. Já o Parque Baraúnas abre das 5h às 17h. O Parque das Rendeiras funciona das 5h às 22h e o Parque João Vasconcelos Sobrinho das 8h às 16h.

FEIRAS LIVRES – Por conta do feriado, todas as feiras livres realizadas aos sábados em bairros de Caruaru foram antecipadas