Violência

Menina de 6 anos é abusada sexualmente em Paudalho

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/10/2013 às 16:25
NOTÍCIA
Leitura:

Uma família do município de Paudalho, na Zona da Mata pernambucana, teve um Dia das Crianças trágico. Uma menina de 6 anos foi abusada sexualmente neste sábado (12), na casa onde mora com a mãe. O suspeito é um homem que vive próximo à casa.

A mãe da criança acordou com um grito dela por volta das 5h deste sábado. Ao chegar ao quarto da garota, se deparou com o homem, de idade não informada. Desesperada, entrou em luta corporal com ele. A mulher afirmou que o suspeito, armado com uma faca, a empurrou e fugiu correndo.

A menina estava na cama com a vagina sangrando. "O travesseiro e o lençol estavam ensaguentados. Fiquei muito assustada e não teve ninguém para me socorrer. Fiquei com medo até de sair de casa e ele estar escondido para me matar", afirmou a mãe. Ela encontrou a porta da cozinha arrombada, por onde o homem pode ter entrado.

Só no início da manhã, a mãe da vítima conseguiu ir à Delegacia de Paudalho para prestar queixa. A criança e a mãe foram conduzidas a Nazaré da Mata, também na Zona da Mata. A menina foi submetida a exames no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré. O laudo apontou uma lesão na vagina dela.

O suspeito, que foi preso por policiais militares por volta das 10h e encaminhado à Delegacia de Nazaré da Mata, ainda não prestou depoimento, porém deve ser autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio de Igarassu, no Grande Recife.

Mais Lidas