enterro

Promotor assassinado em Itaíba deve ser sepultado nesta terça em Águas Belas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/10/2013 às 21:57

O Procurador-geral de Justiça, Agnaldo Fenelon, confirmou nesta segunda-feira (14) que o corpo do promotor Thiago Faria Soares, de 36 anos, assassinado a tiros nesta segunda na PE-300 em Itaíba, no Agreste de Pernambuco, será sepultado às 15h30 desta terça-feira (15), na cidade agrestina de Águas Belas. A informação foi repassada pela noiva da vítima, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins.

LEIA MAIS

» Itaíba é marcada por violência e pistolagem
» Primeiro escalão da Polícia Civil vai investigar assassinato do promotor Thiago Faria
» Governador e MPPE tratam caso do promotor de Itaíba como prioridade
» Corpo de promotor assassinado em Itaíba foi levado para o IML de Caruaru
» Promotor é executado com pelo menos 20 tiros em Itaíba

Ainda nesta segunda havia a possibilidade do sepultamento do promotor acontecer no Rio de Janeiro, cidade onde o advogado nasceu. Ainda não há informações concretas sobre a presença da família do promotor no sepultamento em Águas Belas.

O promotor já vivia no Recife há mais de dez anos, onde construiu uma carreira sólida como advogado, era autor de pelos menos três livros jurídicos e ainda trabalhava como professor de cursos preparatórios para concursos. Somente em dezembro do ano passado, Thiago foi nomeado promotor do município de Itaíba.

LUTO - O Procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros, decretou luto oficial por três dias, em face da morte do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, nesta segunda-feira (14). Thiago tomou posse no cargo de promotor de Justiça, em 17 de dezembro do ano passado. Em nota, o MPPE informou que a Procuradoria Geral de Justiça e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) já estão trabalhando junto com a Secretaria de Defesa Social (SDS) na elucidação do crime.