EVENTO CULTURAL

Artistas nacionais durante o 23º Festival de Teatro do Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/10/2013 às 11:02

A abertura da programação do 23º Festival de Teatro do Agreste (Feteag), promovido pelo grupo Teatro Experimental de Arte (TEA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem início a partir desta quarta-feira (16) com dois espetáculos inéditos, ralizados na Mostra Nacional do evento, ambos com entrada franca. O evento segue até o dia 27.

Na Praça da Conceição, às 18h, o Coletivo Nopok, do Rio de Janeiro, faz a apresentação do “No Pocket – Um Espetáculo Para Todos os Bolsos”, espetáculo de circo que utiliza a música, a dança e a comédia física na criação de “gags” e cenas cômicas. No elenco, Daniel Poittevin e Fernando Nicolini, sob a direção de Sérgio Machado.

Já às 20h, no Teatro Rui Limeira Rosal, no Serviço Social do Comércio (Sesc), é a vez da montagem “Café com Queijo”, do Lume Teatro, de São Pulo, que faz nova sessão na quinta-feira (17), às 19h, também com entrada franca. O elenco de artistas criadores, Ana Cristina Colla, Jesser de Souza, Raquel Scotti Hirson e Renato Ferracini, traz à cena conversas e histórias entremeadas por canções e versos.

O 23º Feteag é realizado com o incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) com o apoio da Caixa Econômica Federal e Serviço Social do Comércio de Pernambuco (Sesc-PE). Todos os detalhes sobre o evento estão disponíveis no site do Festival, o www.feteag.com.br.