AGRESTE

Polícia apreende quase 100 pedras de crack em Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/10/2013 às 9:25

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, no final da manhã desse domingo (20). De acordo com a polícia, a apreensão se deu após abordagem numa localidade conhecida como Comunidade do Papelão, no bairro Santo Agostinho.

Segundo a polícia, Juarez Manoel da Silva, 32 anos, Filipe Rafael de Barros, 21, além de um adolescente de idade não informada estavam de posse de um saco plástico com aproximadamente 100 pedras de crack.

Durante a abordagem aos suspeitos, a população do local tentou impedir o trabalho da polícia, momento em que um popular tentou pegar a arma de um dos policiais e acidentalmente efetuou um tiro que atingiu duas pessoas. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não correm risco de morte, segundo a unidade de sáude.

Ainda durante a confusão, a viatura da Polícia Militar foi apedrejada. A droga e os suspeitos foram levados à delegacia de plantão, em Santa Cruz do Capibaribe.