SERTÃO

Quadrilha explode caixa de posto bancário e faz um refém em Tacaratu

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/10/2013 às 10:47

Uma quadrilha formada por aproximadamente seis homens fortemente armados explodiu o único caixa eletrônico de um Posto de Atendimento do Banco Bradesco em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Durante a ação, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25), uma pessoa foi feita refém.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos estavam em uma caminhonete Nissan Frontier – de cor prata e placa não identificada. Eles entraram no local, explodiram o equipamento e levaram uma quantia ainda não contabilizada pelo banco. Durante a investida, um vigilante de rua foi feito refém e liberado logo após o roubo. Os suspeitos portavam armas de grosso calibre, mas a polícia não identificou quais eram os tipos utilizados.

Depois da explosão, os assaltantes fugiram em direção ao distrito de Caraibeiras, na zona rural de Tacaratu. O posto bancário, localizado na Rua do Comércio, no centro, ficou parcialmente destruído e permanece isolado durante esta sexta-feira. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) vai realizar a perícia do local.