FERIADO

Comércio de Caruaru e Petrolina fecham e shoppings abrem no Dia de Finados

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/11/2013 às 10:39

Neste sábado (2), Dia de Finados, muitas famílias reservam o dia para homenagear os entes queridos já falecidos. Como programação, muitas pessoas optam por visitar os cemitérios e outras por ficar em casa. Em virtude do feriado, o comércio de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e Petrolina, no Sertão, estarão de portas fechadas durante todo o dia.

CARUARU SÁBADO (2)
Comércio do Centro Fechado
Shoppings Abrem em horário especial
Feiras livres
Foram antecipadas
Bancos
Fecham
Expresso Cidadão e Detran-PE Fecham
Correios Fecham

Os centros de compras da Capital do Agreste, por sua vez, abrem as portas no feriado nacional. O North Shopping, localizado no bairro Indianópolis, vai funcionar em horário especial, das 10h às 21h. Já o Shopping Difusora, que fica no bairro Maurício de Nassau, também abrirá em horário alterado, das 12h às 21h. O Polo Caruaru, localizado às margens da BR-104, tem o seu funcionamento em horário normal, das 9h às 18h.

As agências bancárias e os Correios estarão fechadas. O mesmo ocorrerá com as unidades do Expresso Cidadão e do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). As feiras livres dos bairros foram antecipadas para a quinta-feira (31) e sexta-feira (1º).

Todos os parques municipais de Caruaru abrirão em horário normal neste sábado. O Parque Severino Montenegro abre às 5h e fecha às 18h. Já o Parque Baraúnas abre das 5h às 17h. O Parque das Rendeiras funciona das 5h às 22h e o Parque João Vasconcelos Sobrinho das 8h às 16h.

PETROLINA

Na maior cidade do Sertão pernambucano, as lojas do comércio também estarão fechadas neste Dia de Finados. Já o River Shopping, que fica localizado no centro da cidade, funciona em horário normal, das 10h às 22h. Os Correios, agências bancárias, o Expresso Cidadão e a unidade do Detran-PE também não realizam atendimento neste sábado.

PETROLINA SÁBADO (2)
Comércio do Centro Fechado
River Shopping Abre em horário normal
Bancos
Fecham
Expresso Cidadão e Detran-PE Fecham
Correios Fecham