HOMICÍDIOS

Três jovens e uma mulher são executados durante o fim de semana no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/11/2013 às 9:00

Três jovens e uma mulher de 31 anos foram assassinados durante o fim de semana em municípios do interior de Pernambuco. Os crimes foram registrados pela polícia nas cidades de Paudalho, na Zona da Mata, São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, além de Floresta e Tabira, no Sertão.

Na sexta-feira, primeiro de novembro, um servente de pedreiro, identificado como Valdécio Costa da Silva, 22 anos, foi morto em Paudalho por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Os criminosos, que alvejaram o jovem com pelo menos cinco disparos, fugiram logo após o homicídio e permanecem foragidos até a manhã desta segunda-feira (4).

Já na madrugada do sábado (2), em Floresta, segundo a polícia, Paulo Bernardo Gomes de Souza, 23, foi assassinado por dois policiais militares, sendo um de Pernambuco e outro da Bahia. O jovem foi executado com vários tiros. Os suspeitos foram levados à delegacia da cidade.

Também no sábado, uma mulher de 31 anos foi morta pelo ex-companheiro em Tabira. Maria Gilvani de Lima foi assassinada com um tiro no tórax pelo agricultor Valciélio Gomes de Menezes, 36.  O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e após uma discussão com Maria Gilvani cometeu o crime. Até a manhã desta segunda-feira a polícia ainda não localizou Valciélio.

Em São José da Coroa Grande, na manhã deste domingo (3), Ligelson José da Silva, 24, foi encontrado com vários ferimentos no tórax provocados por faca peixeira, segundo a polícia. De acordo com a mãe da vítima, o jovem era usuário de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria da agressão.

A causa dos quatro crimes é investigada pela Polícia Civil de Pernambuco.