SERVIÇO

Ducumentos são emitidos gratuitamente em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/11/2013 às 16:24

As pessoas que necessitam emitir documentos contam com uma nova alternativa para o serviço em Petrolina, no Sertão pernambucano. O Petrolina Cidadã, localizado na rua Aristarco Lopes, nº 558,  no centro, emite gratuitamente entre outros documentos, a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Para requerer o documento, são necessários os originais de registro de nascimento ou casamento, carteira de identidade e/ou de reservista, além de uma foto 3x4. O RG militar também é aceito. O horário de funcionamento do local é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Já os moradores de outras cidades que estão em situação de vulnerabilidade social e necessitam de segunda via de registro de nascimento, casamento e óbito, podem se dirigir à sede da Sedest, que fica na rua Valério Pereira, nº 515, no horário das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer a solicitação, é necessário ou uma cópia do documento anterior ou dados do registro anterior, data de nascimento dos pais e do usuário e o cartório onde o documento foi registrado.