AGRESTE

Três pessoas são detidas durante a Operação Pesqueira Segura I

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/11/2013 às 11:07

As polícias Civil e Militar de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, realizaram na manhã desta quarta-feira (6) a Operação Pesqueira Segura I. A ação cumpriu seis mandados de prisão. Durante a investida policial, duas mulheres e um jovem de 19 anos foram detidos. Com o trio, a polícia apreendeu drogas, dinheiro, arma e munições.

Segundo a Polícia Civil, foram presos Wilton da Silva Brito Arcoverde, na rua Santa Terezinha, no bairro Centenário, além de Poliana Guilherme do Nascimento, 23 anos, e Norma dos Santos Silva, 27, ambas na rua João Arruda Marinho, no São Francisco.

Na casa de Poliana foram encontradas 34 pedras de crack e a quantia de R$ 30 em dinheiro. A droga estava escondida dentro de um liquidificador. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Já na residência de Norma, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições e uma motocicleta sem placa e com o chassi raspado. Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Caso não pague fiança, a acusada também será recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Com Wilton da Silva, a polícia encontrou dentro do imóvel onde o jovem morava um saco plástico contendo duas pequenas porções de maconha. O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado.