Parnamirim

Após explodir caixa eletrônico, bando faz família refém no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/11/2013 às 7:36

Uma família foi feita refém, na noite dessa quarta-feira (6), na comunidade de Barro, em Parnamirim, no Sertão pernambucano. Os suspeitos são os homens que explodiram um caixa eletrônico em Granito, também no Sertão, na madrugada dessa quarta (6), e fugiram em seguida. Depois do crime em Parnamirim, eles fugiram novamente e são procurados pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, após explodirem o único caixa eletrônico de uma agência do banco Bradesco em Granito, os suspeitos fugiram por uma mata, de onde só saíram por volta das 19h. Já no povoado em Parnamirim, entraram em uma casa vizinha a uma igreja Assembleia de Deu, exigindo que os moradores fornecessem água e comida.

A polícia explicou que, depois que conseguir os mantimentos, o bando saiu novamente pela mata, ainda durante a noite. Até as 8h30, a PM estava em diligência para encontrar os suspeitos, porém ninguém foi preso nem identificado. A Nissan Frontier branca usada pela quadrilha para chegar ao banco, por volta das 2h40 dessa quarta, foi apreendida. Estima-se que cerca de R$ 100 mil tenham sido roubados.