explosão

Quatro suspeitos de explodir um caixa eletrônico morrem em tiroteio com a Polícia em Parnamirim

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/11/2013 às 20:45

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico do Banco Bradesco morreram, na tarde desta quinta-feira (7), durante troca de tiros com policiais no município de Parnamirim, Sertão do Estado.

De acordo com o capitão Antônio Darlan Ferreira, comandante da 2º Companhia de Parnamirim, a quadrilha era formada por oito pessoas. Além dos quatro suspeitos que morreram, dois estão feridos e foram transferidos para o Hospital de Ouricuri, no Sertão, e dois foram conduzidos para a Delegacia de Parnamirim.

Com a quadrilha foram encontrados cheques no valor de R$ 5.950 e uma quantia de R$ 98.196. O carro utilizado pelos bandidos, uma caminhonete, também foi encontrado pela polícia na entrada de uma área de caatinga, no Distrito do Barro, na madrugada do último dia 6. Dentro do veículo, a polícia achou seis bananas de dinamite e três espoletas.

Ainda foram apreendidas durante a operação 11 armas de fogo, entre espingardas, pistolas e uma metralhadora. A explosão do caixa eletrônico aconteceu no último dia (5), no município de Granito, Sertão do Estado.