AGRESTE

Dois são detidos e um menor apreendido durante operação em Bonito

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/11/2013 às 12:27

Policiais civis de Bonito e Caruaru, no Agreste pernambucano, realizaram na manhã desta sexta-feira (8) a Operação Cachoeira. A ação policial, cujo objetivo foi cumprir mandados de brusca e apreensão, além do combate ao tráfico de drogas, ocorreu em Bonito. Durante a investida policial, duas pessoas foram detidas e um adolescente de 17 anos apreendido.

Segundo a polícia, na casa do menor, os policiais encontraram 144 gramas de crack, dois papelotes de maconha, vários celulares e dois veículos com documentação irregular. Após ser apreendido, o menor foi levado à delegacia da cidade e em seguida liberado. O jovem ficará à disposição da Justiça.

Outros dois suspeitos foram detidos por crime de tráfico de entorpecentes. Ambos os acusados também foram levados à delegacia local. José Fabio da Silva, 36 anos, foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Já o segundo envolvido, cujo nome não foi revelado, assinou a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado.