COLISÃO

Acidente deixa dois mortos e seis feridos na PE-90

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/11/2013 às 16:03

Atualizado às 8h

Uma colisão deixou duas pessoas mortas e pelo menos seis feridos graves na rodovia PE-90, em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (10), por volta das 15h.

De acordo com a Polícia Militar, não resistiram aos ferimentos o motorista de um dos veículos, Welioto Felix, 24 anos, e o passageiro de outro automóvel, identificado como Reginaldo Garcia da Silva, de idade não informada.

A PM informormou que o acidente foi provocado devido um dos carros ter invadido a contramão da pista na tentativa de livrar um buraco na via. Logo em seguida, ocorreu a colisão frontal.

Segundo informações da central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Agreste, pelo menos cinco ambulâncias do serviço, locadas nos municípios de Vertentes, Toritama, Surubim, Frei Miguelinho e Taquaritinga do Norte, foram utilizadas para socorrer os feridos para hospitais da região.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe também foi enviada ao local para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.