EDUCAÇÃO

Divulgado o listão com os nomes dos aprovados no vestibular da Fafica

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/11/2013 às 10:33

Foi divulgado nesta segunda-feira (11), pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) o listão com o nome dos aprovados no Vestibular 2014 da instituição. Ao todo, 1.300 candidatos se inscreveram para participar do processo seletivo, cuja oferta era de 960 vagas. De acordo com a faculdade, 6% do total de inscritos faltaram às provas.

Os vestibulandos de todos os cursos escreveram uma redação, cujo tema foi "Novas Tecnologias e Humanização" e responderam a 20 questões objetivas, do tipo múltipla escolha, com cinco opções de respostas, contemplando conteúdos das áreas de linguagem, de ciências humanas e de matemática.

Apenas para os candidatos ao curso de letras foi acrescida uma prova de língua estrangeira com 10 questões objetivas de múltipla escolha. O curso mais concorrido, esse ano, foi Ciências Contábeis, seguido por Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

MATRÍCULAS - Os aprovados na seleção devem realizar suas matrículas entre os dias 18 e 22 de novembro. Já os candidatos que ficaram na lista de remanejamento, as matrículas ocorrem no período de 25 a 29 de novembro. A lista com o nome dos feras está disponível no site da Fafica.