prisão

Em Petrolina, ex-presidiários são presos em flagrante por roubo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/11/2013 às 21:28

Quatro homens foram presos em flagrante por roubo quando praticavam as chamadas 'saidinhas de banco', nesta segunda-feira (11), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Todos já tinham passagem pela polícia. Zózimo Rodrigues da Silva, já foi acusado de tentativa de homicídio; Gilmar Andrade da Silva, por tráfico; Cícero Caboclo da Silva, por furto qualificado; e Anderson Richardes Pereira dos Santos, por receptação.

De acordo com a delegada Polliana Neri, há cerca de duas semanas a equipe de roubos e furtos da 2ª Delegacia de Petrolina recebeu vários registros de ocorrências das ‘saidinhas de banco’, onde as vítimas eram  monitoradas após efetuar saques.

“Dois deles acompanhavam as vítimas enquanto os outros dois esbarravam na vítima com o intuito de efetuar o furto”, contou a delegada acrescentando que as câmeras de segurança no centro da cidade viabilizaram a identificação dos suspeitos que foram presos.

Ainda de acordo com a delegada, os suspeitos foram conduzidos ao Presídio de Petrolina, onde ficarão à disposição da justiça.