ABRE E FECHA

Comércio abre em Caruaru e fecha em Petrolina no feriado da Proclamação da República

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/11/2013 às 10:09
NOTÍCIA
Leitura:

Nesta sexta-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, data que marca os 124 anos desde que foi extinto o período imperial no Brasil, o comercio do centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abre em horário normal.

A decisão, cujo intuito é fomentar as vendas de final de ano, foi tomada em conjunto por empresários, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja). 

Já em Petrolina, no Sertão, as organizações do comércio do município decidiram por manter as lojas de portas fechadas neste feriado do dia 15 de novembro.

» Confira o que abre e o que fecha na Capital do Agreste:

CARUARU SEXTA (15)
Bancos Fecham
Comércio Abre
Shoppings Abrem em horário especial
Escolas públicas e privadas Fechadas
Expresso cidadão
Fecha
Correios
Fecha

COMÉRCIO – Todas as lojas do comércio da Capital do Agreste abrem em horário normal neste feriado do dia 15 de novembro, das 8h às 18h.

SHOPINGS – O North Shopping, centro de compras localizado no bairro Indianópolis, o horário de funcionamento será especial, das 10h às 20h. Também em horário especial, o Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau, abrirá das 12h às 20h. Já o Polo Caruaru, situado às margens da rodovia BR-104, no bairro Nova Caruaru, vai funcionar em horário normal, das 9h às 18h.

BANCOS - As agências bancárias de todo o País fecham neste feriado. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta os clientes a usar os serviços alternativos, como os caixas eletrônicos, internet banking ou mobile banking.

PARQUES - Todos os parques municipais de Caruaru abrirão em horário normal nesta sexta-feira (15). O Parque Severino Montenegro abre às 5h e fecha às 18h. Já o Parque Baraúnas abre das 5h às 17h. O Parque das Rendeiras funciona das 5h às 22h e o Parque João Vasconcelos Sobrinho das 8h às 16h.

PETROLINA

Município de maior importância econômica no Vale do São Francisco, Petrolina, terá todas as lojas do comércio fechadas neste feriado da Proclamação da República. Já o River Shopping, espaço de compras e de lazer da cidade, que fica localizado no centro, funciona em horário normal, das 10h às 22h. Os Correios e agências bancárias não funcionam nesta sexta-feira (15).

» Confira o que abre e o que fecha na maior cidade do Sertão:

PETROLINA SEXTA (15)
Bancos Fecham
Comércio Fecha
River Shopping
Abre em horário normal
Escolas públicas e privadas Fechadas
Expresso cidadão
Fecha
Correios
Fecha

 

Mais Lidas