MANDADO

Polícia apreende 7 armas e 12 munições na zona rural de Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/11/2013 às 18:01
NOTÍCIA
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu sob mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (14) sete armas de fogo e doze munições de diversos calibres no sítio Algodões, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão do Estado. As armas foram encontradas nas residências de Adimar Manoel Gonçalves, de 42 anos, e José Manoel Gonçalves, de 65 anos.

Na casa de Adimar, os policiais da 2ª Delegacia de Petrolina da 214ª Circunscrição, encontraram uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36 e um rifle calibre 22. Já na residência de José Maneol um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 20 e duas espingardas de fabricação artesanal tipo soca- soca foram apreendidos. Além das armas, foram encontradas doze munições intactas e mais dez cartuchos deflagrados.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. José Manoel foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de salários mínimos. Adimar Manoel foi encaminhado para o presídio Doutor Edivaldo Gomes, em Petrolina, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais Lidas