EDUCAÇÃO

Em Caruaru, duas faculdades realizam vestibular neste domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/11/2013 às 16:36

Duas instituições privadas de ensino superior em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizam vestibular neste domingo (17). Pela manhã, das 8h às 12h30, serão aplicadas as provas da Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip/DeVry). À tarde, das 13h30 às 18h, será a vez dos candidatos da Faculdade Asces passarem pelo processo de seleção.

Segundo a Favip, o vestibular será realizado em três locais na Capital do Agreste, são eles: na sede da faculdade, no bairro Indianópolis, e nos colégios Atual e Municipal Álvaro Lins, ambos no bairro Maurício de Nassau.

De acordo com a instituição, os candidatos devem comparecer aos locais de provas com um documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição, este último deve ser impresso no site da organizadora do vestibular. O nome dos aprovados será divulgado no próximo dia 21 deste mês.

As provas da Faculdade Asces serão aplicadas em quatro locais: nos dois campus da instituição, ambos localizados no bairro Universitário, e também nos colégios Atual e Municipal Álvaro Lins.

Como recomendação, a faculdade orienta que os candidatos levem o cartão de inscrição, o qual deve ser retirado através do portal da organizadora da seleção. O resultado do processo será publicado até o dia 22 deste mês.