habitação

Cidades da Mata Sul têm novo prazo de cadastro no Minha Casa, Minha Vida

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/11/2013 às 20:23
NOTÍCIA
Leitura:

Os moradores de Palmares, Catende e Joaquim Nabuco, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, terão a partir desta segunda-feira (18), um novo prazo para se cadastrarem no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Cada uma das três cidades terá seu calendário próprio e os interessados deverão procurar agentes da Defesa Civil que estarão de plantão.

Os moradores de Palmares poderão realizar o cadastro entre a segunda-feira e a sexta-feira (22), das 8h às 17h, com exceção do primeiro dia, quando o atendimento só começará às 13h. As inscrições serão feitas na Autarquia Municipal de Habitação, no Centro de Palmares.

No município de Joaquim Nabuco o cadastramento será feito apenas na terça-feira (19) e quarta-feira (20), na Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro da cidade. O horário de atendimento é de 9h30 às 17h na terça-feira e de 8h às 17h na quarta-feira.

Em Catende as inscrições acontecem da quarta (20) à sexta-feira (22). O atendimento na Base Militar Tiro de Guerra, no Centro, das 9h30 às 17h no primeiro dia e das 8h às 17h nos dias restantes.

A partir do próximo dia 25 as cidades de Cortês, Belém de Maria, Barra de Guabiraba, Gameleira, Barreiros, Bezerros, Jurema, Correntes, Maraial e Xexéu também terão um novo calendário para se inscrever no sorteio do Minha Casa, Minha Vida.

Mais Lidas