COMPRAS

Em Caruaru, bazar oferta descontos de até 70% em produtos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/11/2013 às 12:03

Nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), Caruaru, no Agreste do Estado, sedia a terceira edição do Day Off! (O Dia de Compras). A iniciativa é realizada no espaço Maria José Recepções I, das 14h às 22h, e garante descontos de até 70% em peças e serviços da melhor qualidade. Ao todo, 19 estandes de vendas de empresas locais e da região estarão com as principais tendências da estação e com preços atrativos.

O evento já figura entre um dos principais bazares do Estado, sendo o único promovido no interior. O formato reúne peças para renovar o guarda-roupa feminino, masculino e infantil com marcas locais e nacionais como Ellus, Animale, Lança Perfume, Triton, Djolly, Edmilly, Tyrol Baby, entre outras.

Para visitar o Day Off!, basta comprar o ingresso por R$ 10 cada dia ou por R$ 16 a "casadinha" para os dois dias. As entradas são vendidas antecipadamente na Banca Terceiro Mundo, na avenida Rio Branco, no centro. Para acompanhar as novidades do evento basta curtir a página oficial do evento no Facebook.

DOAÇÕES - Cantinho do Desapego. Esse é o nome do espaço criado pelo evento para receber doações de peças de roupas, sapatos e acessórios que as pessoas não usam mais. Tudo será levado para instituições de caridade de acordo com o perfil.