SERTÃO

Polícia apreende em Petrolina mais de 150 litros de combustível ilegal

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/11/2013 às 8:06
NOTÍCIA
Leitura:

Depois de seis meses de investigações, policiais civis da 1ª Delegacia de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prenderam em flagrante o trabalhador rural Severino Martins da Silva, 55 anos. Com ele, a polícia apreendeu mais de 155 litros de gasolina armazenados de forma ilegal. O suspeito foi preso na manhã dessa terça-feira (19), no Núcleo Sete do projeto de irrigação Senador Nilo Coelho, na vila Nova.

A polícia chegou ao suspeito após denuncias anônimas de pessoas da comunidade que estavam apreensivas com o armazenamento inadequado do combustível. As investigações apontaram que a gasolina armazenada era vendida em embalagens plásticas de garrafa pet ao preço de R$ 4 o litro. Os policiais também apreenderam com o suspeito várias mangueiras, funis e a quantia de R$ 411 em dinheiro.

Severino Martins, que já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e venda ilegal de combustível, foi autuado por crime contra a ordem econômica e levado à 1ª Delegacia, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, ainda em Petrolina.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o posto de combustível onde o suspeito comprava a gasolina apreendida já foi identificado e a equipe de policiais seguirá com as investigações.

 

Mais Lidas