SERVIÇO

Começa o cadastro de pessoas com deficiência para o cartão Leva

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/12/2013 às 10:16

Começa nesta segunda-feira (2) o cadastro para o cartão Leva, do Sistema de Bilhetagem Eletrônica de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para pessoas com deficiência. Para atender a esse público, a Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC) contratou um profissional na área de Linguagem de Sinais (Libras), para facilitar o acesso de pessoas com problemas auditivos.

A partir desta segunda, quatro guichês serão destinados com exclusividade para esse público. O cadastro é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, no terceiro piso do Shopping Difusora. O cadastro para os idosos e os usuários comuns segue no mês de dezembro.

Para realizar o cadastro, os interessados devem levar os documentos de RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico com o Código de Identificação de Doença (CID), atualizado nos últimos 90 dias. O cadastramento segue os direitos da pessoa com deficiência, garantidos como determina a Lei Municipal 4.358/04.