assassinato

Dois homens são mortos a tiros na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/12/2013 às 0:19

A noite dessa segunda-feira (02) foi marcada por dois assassinatos na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um ex-presidiário, identificado apenas como 'Jamilson', foi encontrado morto em Vitória de Santo Antão.

Segundo o 21° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi encontrada no bairro da Mangueira com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e levado para o Hospital João Murilo, mas não resistiu. Jamilson era conhecido por praticar assaltos e por ter envolvimento com drogas. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acertos de contas.

A outra vítima de arma de fogo foi um homem de aproximadamento 30 anos, e identidade não revelada, achado sem vida perto do Engenho Sapacaju, no município de Escada. A vítima foi encontrada vestindo apenas uma camisa de um time de futebol. Até o momento, não se sabe quem foram os autores dos crimes. Os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).