ACIDENTE

Atropelamento deixa uma jovem morta e outra ferida em Tabira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/12/2013 às 8:28

Um atropelamento deixou uma pessoa morta e outra ferida em Tabira, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (19). O acidente aconteceu na rodovia PE-320.

De acordo com a polícia, Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, dirigia um veículo Montana quando perdeu o controle do carro e atropelou Andreza Thaylane Ferreira dos Santos, 18 anos, e Rosália Medeiros Oliveira, 19.

Com o impacto da batida, Andreza não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Rosália ficou gravemente ferida e foi socorrida ao hospital do município. O estado de saúde da segunda vítima não foi informado pela unidade de saúde.

O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizado pelos policiais e levado à Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira. Dentro do veículo os policiais encontraram duas garrafas de cerveja.

Hebson confessou que se deslocava em alta velocidade e que tinha ingerido bebida alcoólica minutos antes do acidente. Dentro do veículo os policiais encontraram duas garrafas de cerveja. O condutor foi autuado em flagrante.