CAPOTAMENTO

Gerente de banco morre após acidente na BR-232, em Tacaimbó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/12/2013 às 8:17

Será enterrada nesta sexta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a gerente de uma agência bancária do município de Belo Jardim, também no Agreste, que morreu após um capotamento na manhã dessa quinta-feira (19) no quilômetro 160 da rodovia BR-232.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Tacaimbó, no Agreste. Segundo a PRF, no momento do incidente, Gerlana Karla Lima Lira, 30 anos, dirigia um veículo Fiat Palio sentido Caruaru – Belo Jardim.

A vítima teria tentado uma ultrapassagem sem sucesso e, ao perder o controle da direção, o carro que ela conduzia bateu em um automóvel Classic, girou na pista e em seguida capotou.

De acordo om a PRF, Gerlana estava sem o cinto de segurança e foi arremessada aproximadamente 15 metros para fora do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O corpo de Gerlana será sepultado nesta sexta-feira (20) em um cemitério particular, em Caruaru.