AGRESTE

Rapaz é assassinado e outras duas pessoas são esfaqueadas no centro de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/12/2013 às 8:25
NOTÍCIA
Leitura:

Um jovem foi assassinado a facadas e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desse domingo (22), em Caruaru, no Agreste pernambucano. As agressões ocorreram em ruas no bairro Maurício de Nassau e no centro da Capital do Agreste.

De acordo com a polícia, Joalysson Rodrigo Cordeiro da Silva, 19 anos, foi morto com uma facada no peito esquerdo.  O amigo dele, Benilton da Silva, 20, que estava no local da agressão, também foi atingindo no braço direito. O crime ocorreu na esquina das ruas Cleto Campelo com a Silvino Macedo, no bairro Maurício de Nassau.

Segundo a polícia, Joalysson e o amigo ingeriam bebida alcoólica quando um homem que passava pela via tentou roubar o boné e um colar que Joalysson usava. O jovem reagiu ao roubo e foi esfaqueado. Benilton, que tentou intervir na agressão, também foi atingido pelos golpes de faca. 

Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru. A primeira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Já o segundo ferido recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.

Minutos depois, o mesmo suspeito de cometer as duas agressões desferiu um golpe de faca no peito esquerdo do carroceiro José Carlos da Silva, 32. O caso ocorreu em frente ao Banco do Brasil, próximo à Praça José Martins,  no centro da cidade. A vítima foi socorrida ao HRA, onde permanece internada e não corre risco de morte, segundo o hospital. O motivo da agressão é desconhecido.

O acusado de cometer os crimes foi identificado como Renan Ribeiro de Oliveira, 19. Após rondas, ele foi encontrado com uma faca peixeira e vestido com um casaco com manchas de sangue. Apesar de ter negado os crimes, Renan foi reconhecido por testemunhas e em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, ainda em Caruaru.

 

Mais Lidas