AGRESTE

Homem morre e irmão fica ferido após tentativa de assalto em Toritama

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/12/2013 às 12:35

Um homem de 33 anos morreu e o irmão dele ficou ferido após uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Toritama, no Agreste de Pernambuco. A ação criminosa ocorreu às margens da rodovia PE-90, no bairro Independente, na noite desse sábado (28).

Os irmãos Renato Florentino da Silva, 33 anos, e José Maurício da Silva, de idade não informada, proprietários de uma confecção na localidade, trabalhavam no momento em que dois homens desconhecidos e armados se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, de acordo com a polícia.

As vítimas reagiram à ação dos criminosos e ambos foram baleadas. Renato foi alvejado no rosto e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do local.

Já Maurício foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, ainda no Agreste, e depois transferido para uma unidade hospitalar, no Recife. O estado de saúde da vítima não foi informado até o incío da tarde deste domingo (29).

Os suspeitos fugiram após o crime e, até a publicação deste texto, ainda não haviam sido localizados. A polícia não soube informar se os assaltantes levaram alguma quantia ou pertence das vítimas.  

Depois de ser removido, o corpo de Renato foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.