ACIDENTE

Colisão entre três veículos mata uma pessoa em São José do Belmonte

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/12/2013 às 12:46

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na rodovia PE-430, em São Jose do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, a 474 quilômetros do Recife. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Serra Talhada. Três delas, inclusive a que morreu, são de uma mesma família e moravam em Gravatá, no Agreste. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (30).

Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um dos carros envolvidos fez uma ultrapassagem forçada e acabou batendo de frente com o veículo da vítima fatal, além de ter atingido outro carro, que capotou várias vezes. Também no automóvel da vítima estavam uma mulher de 51 anos e um homem de 35, todos da mesma família. Já no veículo que capotou, além do motorista, estava uma adolescente de 13 anos.

As vítimas, que tiveram lesões leves, foram socorridas ao Hospital Regional de Serra Talhada, sendo que uma delas foi encaminhada ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Recife, e o motorista suspeito de ter provocado o acidente, após ser medicado, foi conduzido à delegacia de plantão para prestar esclarecimento.

O caso ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira, mas a polícia só foi acionada no período da noite. Segundo a Polícia Civil, até a manhã desta terça-feira (31), o corpo da vítima estava no Hospital de São José do Belmonte, à espera de reconhecimento. Até a publicação deste texto, o estado de saúde dos feridos não havia sido informado.