ANO NOVO

Shows, missa e queima de fogos no Réveillon de Triunfo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/12/2013 às 15:02
NOTÍCIA
Leitura:

O município de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, a 407 quilômetros do Recife, preparou uma extensa programação para o Réveillon. As comemorações têm início às 20h desta terça-feira (31), e vão contar com missa, apresentações musicais e show pirotécnico. Os hotéis da cidade, cuja ocupação atingiu 95% dos leitos, também oferecem reveillons privativos para os hóspedes e convidados.

Na programação religiosa, haverá a Missa de Ano Novo, celebrada a partir da 20h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em comemoração à festa da padroeira da cidade, que se encerra com a procissão em homenagem à santa nesta quarta-feira (1º), a partir das 16h. Os frades franciscanos do Convento São Boaventura, Frei Zezinho e Rogério Rodrigues, vão presidir a Missa de Ano Novo.

A festa da virada será ao som de três atrações que vão animar a noite no pátio de eventos, às margens do Lago João Barbosa, a partir das 21h. A principal delas é o cantor Targino Gondim, que vai se apresentar já nas primeiras horas de 2014, logo depois do show da virada com a queima de fogos às margens do Lago João Barbosa.

Programação:

Terça-feira, 31/12
20h - Missa de Ano Novo
21h - Anchieta e Fátima Barros
23h - Forro Mil

Quarta-feira, 01/01
00h - Show da Virada
01h - Targino Gondim

 

Mais Lidas