Acidente

Professora morre durante capotamento de carro, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/01/2014 às 8:52
NOTÍCIA
Leitura:

Um capotamento deixou uma pessoa morta e outra ferida em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 17h dessa quarta-feira (01).
 
De acordo com a Polícia Militar, o capotamento aconteceu na rodovia PE-604, no povoado de Jacaré, zona rural do município. Três pessoas, entre elas duas mulheres, vinham num veículo sentido Santa Cruz-Ouricuri quando o condutor do veículo, identificado como Canuto de Souza Silva Neto, idade não informada, perdeu o controle do Eco Sport de cor preta e capotou diversas vezes na pista.
 
Com o impacto a professora , Francisca de Assis Araújo de Souza, 35 anos, que estava sem o cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A outra passageira, Maria Do Socorro Da Costa, 34 anos, teve apenas ferimentos leves. Segundo informações de testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O corpo de Francisca foi levado ao IML de Petrolina, ainda no Sertão.

Mais Lidas