ESPORTE

Times do interior empatam pela 9ª rodada do Pernambucano

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/01/2014 às 7:55

Com informações do Jornal do Commercio

Uma noite de empates para os clubes do interior do Estado em partidas válidas pela nona rodada do 1º turno do Campeonato Pernambucano 2014, nessa segunda-feira (6).

No estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira, no Agreste, o time da casa ficou no 1x1 com o Chã Grande. O clube visitante abriu o placar com Alessandro Azevedo, aos 40 da etapa inicial. Já a Águia do Agreste respondeu com Neto Bala, que deixou tudo igual aos 26 do segundo tempo. Com o resultado, o Chã Grande soma oito pontos, enquanto que o Pesqueira sete. 

Já no estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Salgueiro, que teve um gol anulado no primeiro tempo porque a arbitragem marcou impedimento, ficou no 0x0 com o América. Resultado bom para o Carcará. O time sertanejo segue na liderança do campeonato com 20 pontos. O América, por sua vez, segura a lanterna com apenas seis pontos.

Na próxima quinta-feira (9), quatro jogos marcam a 10ª rodada da competição. O Central vai enfrentar o Porto, no Luiz Lacerda, realizando o tradicional Clássico Matuto. Os demais jogos da rodada ocorrem entre Ypiranga e Salgueiro, no Otávio Limeira, Chã Grande e Vitória, no Carneirão, além de Serra Talhada e América, no Nildo Pereira. Já o Pesqueira estará de folga.