TRANSPORTE

Veículos de transporte entre bairros de Surubim devem passar por cadastro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/01/2014 às 9:29

Tem início na próxima sexta-feira (10), em Surubim, no Agreste pernambucano, o cadastramento de veículos do tipo Toyota Bandeirantes que fazem transporte de passageiros entre os bairros da cidade. O procedimento, realizado pela Secretaria de Defesa Social do município, segue até o dia 10 de fevereiro.

De acordo com a pasta, a medida tem o objetivo de evitar que veículos de cidades vizinhas, façam esse tipo de transporte, permitido apenas para conduções que tenham placa de aluguel de Surubim.

Para se cadastrar, o proprietário do veículo deve comparecer à Secretaria com originais e cópias do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Alvará 2014, RG, CPF, comprovante de residência, certidões negativas (federal e estadual) e uma foto 3X4. Ainda de acordo com informações da secretaria, será exigido o pagamento de uma taxa de adesivação do Toyota.

A Secretaria de Defesa Social de Surubim fica localizada na avenida Oscar Loureiro, nº 47, no bairro da Cabaceira. O cadastramento pode ser realizado de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.