SERTÃO

Empresa é alvo de estelionatários em Tabira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/01/2014 às 9:18

Uma loja de eletrodomésticos foi alvo da ação de dois estelionatários em Tabira, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o golpe foi aplicado nessa terça-feira (8), contra a loja Eletrolar Móveis e Eletros, que fica localizada na Praça Gonçalo Gomes, no centro da cidade.

Segundo a polícia, Jonh Heberthe Sousa, idade não informada, e outro homem ainda não identificado pela polícia, chegaram ao estabelecimento para comprar um aparelho televisor. Após olharem alguns equipamentos, eles resolveram levar uma TV LCD de 49 polegadas no valor de R$ 1.900.

Como forma de pagamento foram entregues cheques. Enquanto o gerente do estabelecimento foi consultar a validade dos cheques, os suspeitos colocaram o aparelho, sem a compra ter sido concluída, em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placa não identificada de Sumé (PB), e fugiram logo em seguida. Após consulta, a gerência da loja identificou que os cheques eram falsificados.

Diversas rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso. O caso, que ocorreu na manhã dessa terça-feira (7), é investigado pela Polícia Civil de Tabira. Até a manhã desta quarta-feira (8), nenhum dos suspeitos foi localizado.