AGRESTE

Trio é interceptado pela polícia após roubo de caminhão em Tacaimbó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/01/2014 às 22:01
NOTÍCIA
Leitura:

Uma ação que envolveu vários policiais militares – entre eles da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) – resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente que haviam roubado um caminhão do tipo caçamba em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco.

O roubo ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (14). O trio de suspeitos foi interceptado pela polícia cerca de uma hora após o assalto, na rodovia BR-232, em Pesqueira, também no Agreste. 

De acordo com a PM, o veículo roubado – uma caçamba de cor azul e placa KJT-1999 de Caruaru – prestava serviço em uma obra na Fazenda Santa Luzia, na zuna rural de Tacaimbó, próximo à Subestação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).

Após roubarem o veículo, os suspeitos seguiram pela BR-232 e, ao passarem por uma viatura da Ciosac no município de Pesqueira, os polícias, que já haviam sido comunicados via rádio pela PM sobre o roubo, identificaram e pararam o caminhão.

No veículo, os policiais encontraram Antônio Florêncio de Carvalho Neto, 24 anos, residente no bairro do Prado, em Pesqueira, além de Givaldo Ferreira de Arruda Júnior, 20, e um adolescente de 17 anos, ambos que possuíam residência fixa no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, ainda no Agreste.

Todos os suspeitos foram levados à Delegacia Regional, em Belo Jardim, também no Agreste, onde permanciam à disposição da Polícia Civil na noite desta terça-feira.

Mais Lidas