AGRESTE

Bandidos assaltam banco e fazem familiares de gerente reféns em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/01/2014 às 7:48

Permanecem foragidos na manhã desta sexta-feira (17), os criminosos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil (BB) em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A ação dos bandidos ocorreu na manhã dessa quinta-feira (16).

De acordo com a polícia, os suspeitos mantiveram reféns a gerente da instituição juntamente com o esposo e o filho dela desde a noite do dia anterior ao roubo, na própria casa da bancária.

Segundo a polícia, no início da manhã dessa quinta-feira, dois dos assaltantes obrigou a gerente a acompanha-los à agência bancária, que fica localizada na avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis. Durante esse tempo, outro bandido permaneceu com os familiares da profissional em cativeiro.

Ao entrarem no banco, os criminosos renderam os vigilantes do local e obrigaram a gerente a abrir o cofre da instituição. Os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada pela direção do BB e fugiram logo depois do assalto.

Também segundo os policiais que atenderam ao caso, os suspeitos disseram a gerente para que ela somente ligasse para a polícia duas horas depois da fuga deles. Após os familiares dela terem sido libertados, o esposo da profissional acionou a polícia.

Diversas buscas foram realizadas, porém até o início da manhã desta sexta-feira (17), nenhum suspeito foi localizado. O assalto foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos, no Recife.