ECONOMIA

Moda Center Santa Cruz na expectativa de boas vendas para o carnaval

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/01/2014 às 9:50
NOTÍCIA
Leitura:

Na contagem regressiva para uma das principais festas populares brasileiras, o carnaval, no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, várias lojas e boxes já contam com a oferta de produtos para o vestuário dos foliões. São Camisetas, bermudas, vestidos, shorts, além de adereços e fantasias.

Peças com brilhos, em tons coloridos e produzidas com tecidos leves também devem ter preferência entre os consumidores do maior centro atacadista de confecções do Brasil, assim como a moda praia. Segundo a direção do empreendimento, a expectativa é de que a movimentação de compradores seja cerca de 10% maior que a registrada na mesma época do ano passado.

De acordo com o síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, a expectativa é grande para as vendas relacionadas ao período. “Essa é uma das principais datas para s negócios na região. Os comerciantes com produtos específicos ou voltados para a festa já abasteceram seus estoques e aguardam a chegada de clientes vindos de todo o país”, aponta.

ESTRUTURA - O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A estrutura é composta por seis módulos. Eles ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento concentra 707 lojas e quase 10 mil boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Mais Lidas