COLISÃO

Acidente deixa um morto e vários feridos na BR-104

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/01/2014 às 14:52

Uma colisão entre um carro e uma van deixou uma pessoa morta e várias feridas na rodovia BR-104. O acidente ocorreu em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, no início da manhã deste sábado (18).

De acordo com informações da polícia, um Prisma, de placa PGM-6848, de Altinho, bateu de frente com um veículo Kia Besta, de placa CXA-5705, de União dos Palmares (AL). Na colisão, o motorista do automóvel, Jenissoi Aleixo, de idade não informada, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local da batida. A causa do acidente não foi informada pela polícia.

Ainda no Prima, também estava outro ocupante, identificado como Antônio Alexandre Florêncio Neto, cuja idade não foi revelada. Ele e várias pessoas que estavam na Besta sofreram ferimentos e foram todos socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O estado de saúde dos feridos não foi informado pela unidade médica. Já o corpo de Jenissoi foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), também em Caruaru.