EVENTO

Banda Eva e Garota Safada entre as atrações da Festa de São Sebastião, em Altinho

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/01/2014 às 0:11

O município de Altinho, no Agreste pernambucano, está nos últimos preparativos para o início da tradicional Festa de São Sebastião, que começa na próxima sexta-feira (24) e segue até o domingo (26).

A expectativa é de que 100 mil pessoas passem pela cidade durante os três dias de evento. Além dos shows artísticos, a festividade também terá programação religiosa com celebração de missas e procissões.

Entre as atrações que vão se apresentar na Praça José Ferreira de Lima, no centro, estão as bandas Arreio de Ouro, o cantor Vicente Neri, a banda Cavaleiros do Forró, Banda Eva, Jammil e o cantor Wesley Safadão e banda Garota Safada.

A estrutura do evento conta com 32 camarotes, com capacidade para 12 pessoas cada um, banheiros químicos, 60 barracas que vão oferecer diversos tipos de bebidas e alimentação, além de dez bares espalhados por toda a área da festividade.

A festa ainda vai receber a presença de disciplinadores de trânsito e em cada entrada de acesso aos shows a Polícia Militar vai fazer revistas para evitar a entrada de armas e de recipientes de vidro.

Um posto médico com ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe de Bombeiros Civis também vão estar presentes para garantir toda a segurança da festa.

Confira os shows:

Sexta-feira, 24/01
Forró Vumbora
Vilões do Forró
Cavaleiros do Forró

Sábado, 25/01

Forró da Zoação
Jammil
Renny e a Galera
Banda Eva

Domingo, 26/01
Vicente Nery
Arreio de Ouro
Wesley Safadão & Garota Safada