LAZER

Aulas de zumba e capoeira no projeto Domingo na Orla, em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/01/2014 às 0:06

Espaço de lazer para família, amigos e praticantes de atividades físicas. Assim é considerada a orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. No local, durante o período de férias, o município disponibiliza uma extensa programação para os adeptos do programa Domingo na Orla.

Neste final de semana (26), a Secretaria Municipal de Esportes vai promover aulas de zumba e capoeira. Além dessas atividades, o público participante da iniciativa poderá utilizar o espaço para andar de skate, praticar caminhada, ciclismo, entre outras opções de lazer.

“Percebemos que nesse período de férias, muitas famílias vão para a orla, aproveitar o domingo de uma forma saudável e segura”, comenta o secretário municipal de Esportes, Brito Junior. As ações do Domingo na Orla têm início às 7h e continua durante toda manhã, com encerramento às 12h.

Parceira do projeto na execução das atividades, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) é responsável por garantir a segurança e fluidez no trânsito da avenida Cardoso de Sá, local onde é realizada a iniciativa.